Condições particulares do aluguer de Karts a pedal

  1. O condutor é responsável de todas as ações susceptíveis de produzir danos materiais, morais ou de saúde, a si mesmos e/ou a terceiros.
  2. No caso do aluguer ser feito a menores de idade, serão os pais ou responsáveis legais que assumirão toda a responsabilidade por qualquer acidente, assim como, o cumprimento das condições gerais e das condições particulares do aluguer de karts a pedal.
  3. A circulação deverá ser feita de forma moderada e adequada às condições do local, nomeadamente velocidade reduzida e elevada precaução em momentos de circulação de peões e outros veículos.
  4. É proibido circular fora do local delimitados pelos monitores.
  5. O requerente fica responsável pela boa conservação geral do equipamento, nomeadamente integridade do quadro e respectivos componentes não consumíveis; em caso de o danificar, deverá suportar os custos inerentes à sua reparação/substituição;
  6. Em algumas condições poderá ser exigido uma caução de 600 Euros por Karts ou em opção a retenção de um documento oficial do requerente (Bilhete de Identidade, Cartão do Cidadão ou Passaporte)
  7. A MinhAventura disponibiliza gratuitamente capacetes, cabendo ao requerente decidir sobre a sua utilização.
  8. O não cumprimento destas condições de aluguer iliba a MinhAventura de qualquer responsabilidade dos atos praticados pelos utilizadores.
  9. É da responsabilidade do participante, ou responsável legal,  assegurar-se que tem condições de saúde para participar nesta atividade
  10. Embora reduzido, esta atividade envolve risco
  11. O aluguer de um Kart a pedal ou qualquer outro equipamento da MinhAventura, pressupõem o conhecimento e aceitação das condições particulares do serviço em questão e das condições gerais da MinhAventura.

Comments are closed.