Condições particulares do aluguer de kayaks

  1. Proibido tirar o colete durante a atividade.
  2. Evitar o choque entre embarcações.
  3. As embarcações só podem atracar na base da MinhAventura, não sendo permitida a paragem em outros locais das margens do rio.
  4. O cliente poderá ser responsabilizado pelo material caso o danifique em situações de uso diferente daqueles para o qual foi concebido.
  5. Por questões de segurança os participantes devem obedecer sempre às indicações dos monitores.
  6. É da responsabilidade do participante, ou responsável legal,  assegurar-se que tem condições de saúde para participar nesta atividade
  7. Os participantes devem usar roupa adequada à atividade.
  8. Caso as condições climatéricas se apresentem adversas à realização da atividade, a mesma poderá ser cancelada.
  9. A MinhAventura reserva-se o direito, em casos particulares que coloquem em risco os participantes ou terceiros, de cancelar ou alterar a atividade ou parte dela, sem reembolso do cliente.
  10. A MinhAventura não pode ser responsabilizada por acidentes resultantes da Imprudência dos participantes ou do seu desrespeito pelas indicações dos seus monitores.
  11. Os participantes menores de 16 anos devem-se fazer acompanhar por responsável maior de idade.
  12. No caso do aluguer ser feito a menores de idade, serão os pais ou responsáveis legais que assumirão toda a responsabilidade por qualquer acidente, assim como, o cumprimento das condições gerais e das condições particulares do aluguer de Kayak.
  13. Embora reduzido, esta atividade envolve risco.
  14. O aluguer de um Kayak ou qualquer outro equipamento da MinhAventura, pressupõem o conhecimento e aceitação das condições particulares do serviço em questão e das condições gerais da MinhAventura.

Comments are closed.